sábado, 26 de outubro de 2013

Status de facebook

DESMASCARANDO OS TEÓLOGOS DA LIBERTAÇÃO
(O LIXO QUE PENUMBRA NA IGREJA CATÓLICA)

Temos que desmascarar estes caras da Teologia da Libertação.
Temos material e os documentos da Igreja pra isso.
Eles não tem fundamento algum. São um bando de cães pinches que só latem e tentem morder.. Mostram os dentinhos e quando nós (Católicos fiéis a tradição) batemos o pé eles correm.. caim, caim, caim...
Damos as costas e eles voltam, não desistem...são uma praga!
E querem impor uma ditadura política marxista na Igreja aqui no Brasil
Ou melhor, Já tão impondo, perdão.

Notem-se esta corja pelos jargões:

Os Excluídos, os pobres, a festa do banquete, a caminhada, a liberdade haverá, o Reino, a causa de Jesus, a sociedade fraterna, o Jesus histórico, etc ...

Eles tem pavor a liturgia tradicional, a Eucaristia como sacrifício (incruento) de Cristo no calvário, os santos e a História da Igreja, assim como o Magistério de Roma e os documentos (estes, pra eles só servem quando são a favor da revolução).
Os documentos pra eles só servem quando são a favor da revolução e revolução marxista.

São um bando de Sofistas! e Sofistas ordinários!
Relativistas e iluministas!
A nossa arquidiocese de BH, a CNBB principalmente e a grande massa da Igreja Católica do Brasil está cheia deste lixo podre.

Nos últimos anos, a Igreja Católica perdeu seus "fiéis" para outras religiões devido a esta DESGRAÇA que mancha a Igreja.
São padres pedófilos, revolucionários, políticos, sedutores de materialismo, um funcionário do povo ao invés de serem sacerdotes de Cristo Jesus.
São modernistas que queimaram as batinas e os Clergimans, e faltam com respeito á aqueles que ainda seguem ao código de Direito canônico.

Eles são uma penumbra na Igreja ( penumbra = região em que somente uma parte do corpo ocultante está obscurecendo a fonte de luz).

Eles são um grupo de Sofistas preparados, mas imbecis.
Ignorantes que não sabem que seguem à um partido comunista, que fazem uma lenta demolição da Igreja com seus 2000 anos de história.

O meu combate é contra esta corja!

Santo Atanásio, bispo de Alexandria, rogai por nós.
Santo Antônio, martelo dos hereges, rogai por nós.
São Paulo, guardião da sã doutrina, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário