quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JMJ 2013 lança campanha "O coração do mundo bate aqui"


Site oficial da JMJ 2013
Campanha institucional será veiculada ainda neste mês
"O coração do mundo bate aqui"

Este é o slogan da campanha institucional da JMJ Rio2013 que começa a ser veiculada neste mês. Um vídeo com imagens dos milhões de jovens que participaram de Jornadas terá divulgação nacional nas principais emissoras, além de anúncios em jornais e revistas, outdoor, mobiliário urbano, rádio e internet.

Assinadas pela agência Artplan, as peças reforçam o caráter internacional do evento e destacam pontos fortes da JMJ, como o fator social, humano e o turismo.


Segundo a secretária-executiva do setor de Comunicação da JMJ Rio2013, Graziele Lacquaneti, o objetivo é atingir o público de "fora da Igreja", direcionando para um novo foco. "Até agora, a comunicação era para o público católico", explicou.

"Entramos numa nova fase, com uma linguagem abrangente, para dizer o que vai acontecer no Rio de Janeiro em 2013", disse Graziele. Nos próximos meses, a campanha vai focar outros aspectos, como o voluntariado e a hospedagem dos peregrinos, até atingir uma etapa internacional.

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=287571

Nenhum comentário:

Postar um comentário