quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pedidos de orações

O nosso amigo Wellington Clovis de Sousa  pediu á seguinte oração: 




" Peço forças , para enfrentar este desafio que se apresenta diante de mim este que é muito maior que os outros pois depende de aptidão e concílio de ambas as partes envolvidas neste processo , que esta conquista sentimental que também se estender por tantas faces do meu ser ,possa ser adquirida por seu grau de dificuldade e o impacto que ela tem hoje em minha vida eu a peço de todo meu coração por intermédio de todos os Santos mas em especial este que é um mais grandes realizadores de milagres desta ordem possa levar as minhas preces para que sejam atendidos amém "


Colocada no dia 04/07/2012 ás 20:37, ele pede por intercessão de São Judas Tadeu.


Roguemos á Deus.
Senhor atendei a nossa prece.



Um comentário:

  1. Depois que eu li algumas frases deste blog, meditando sobre a intercessão dos santos, pude perceber o quanto podemos ser iluminados com a ajuda destes que se doaram a ponto de dar sangue, lágrimas, a própria vida, em prol da Palavra do Senhor e sua fidelidade. Wagner, parabéns por este blog... Vou visitá-lo sempre... Sou seu fã irmão... Vc é um apóstolo moderno de Deus... Conte comigo sempre... abração

    ResponderExcluir